7 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal




Oi gente, tudo bem? Hoje já comecei a fazer minhas compras de Natal. O que significa que quanto mais coisas lindas eu vejo, mais coisas eu quero. Já ganhei duas coisas que eu queria muito e há muito tempo - uma máquina fotográfica nova (Nikon L320) e um Vans Authentic Red.



Esse Vans me era prometido desde o Natal do ano passado pelo meu padrasto! Só que por vários problemas que a marca teve com importações ficou impossível de achar aqui no Brasil, mesmo em sites especializados. Quando vi na vitrine de uma loja de surf (super sem querer) já entrei e comprei. Não foi muito barato, mas cansei de esperar por essa aquisição! Acabei comprando a primeira temporada de Grey's Anatomy (já falei que é uma das melhores séries do mundo?) e uma agenda super fofa, nas Lojas Americanas.



Minha mãe me deu também esse enfeite de gatinhos lindo, para colocar na minha pseudo prateleira de livros. Tem coisa mais fofa do que objetos de decoração de gatos? E foi só R$20,00.



Inspirada pelas compras de hoje resolvi fazer uma 'pequena' wishlist de Natal e dividir com vocês. Está com dúvida do que pedir? Do que dar de amigo secreto? Aqui vão algumas das coisas que me deixariam extremamente feliz nesse Natal.

1 - The Hunger Games: Catching Fire Soundtrack

Que o filme é o máximo acho que todo mundo já sabe. Mas a trilha sonora é tão maravilhosa quanto.
Gosto de absolutamente todas as músicas, mas as minhas preferidas são Silhouettes, da banda islandesa Of Monsters and Men, Devil May Cry, do The Weeknd e o cover da Lorde para Everybody Wants to Rule the World, do Tears for Fears. Prestem atenção na delicada Gale Song, do The Lumineers. Ela tem uma pegada folk e uma letra linda. Mirrors, da Ellie Goulding fala sobre os 'starcrossed lovers from Distric 12'. Impossível não amar.

2 - Luminária Mapa-múndi retrô - Imaginarium

Desde que eu descobri essa luminária que sonho com ela. Adoro mapas, principalmente se eles tiverem essa cara de coisa antiga. O que me separa desse globo é o preço salgado de quase R$400,00. Quem sabe o papai Noel não me dá, né?

 3 -  Kit de Pincéis Profissionais Amazing Vegan.

Esse kit de 13 pincéis profissionais da Amazing Vegan são incríveis, e o que é ainda mais legal é que são 100% sintéticos e nenhum animal sofreu para que eles fossem fabricados ou testados. No site da Pink Gloss eles saem por $200,00. Carinho, mas investimento pra vida - se você como eu adorar inventar makes.

4 - Cropped Wide - Wearever 

Camisetas cropped são fofas e combinam com quase tudo. E se você, como eu, não gostar de mostrar a barriga, não precisa! Dá para fazer sobreposições, usar com cintura alta, saias, e por ai vai. Essa é uma das minhas preferidas da Wearever, pois tem um significado todo especial, que combina com uma parte de mim que nunca se conforma e que odeia se sentir presa.

5 - Sweater Makarova - Cloud and Victory

Esse moletom maravilhoso é de uma loja americana, a Cloud and Victory, que vende produtos de ballet clássico, mas também camisetas e moletons com ginastas famosas e algumas nerdices. As roupas são de muito bom gosto, design bonito e delicado. A estampa desse sweater em questão tem a frase: I got the moves like Makarova. Natalia Makarova é uma bailarina russa, uma das mais importantes e premiadas da história da dança até hoje.

A coisa triste é que o preço é em dólar $90,00 e o frete não é nada barato.

6 - Moleskine Classic - sem pauta - Livraria Cultura

Quem ama escrever, desenhar, divagar enquanto anda por aí não pode deixar de pelo menos desejar uma Moleskine. As Moleskines ficaram famosas pela qualidade do papel e da encadernação (em couro) e pelos escritores e pensadores famosos que não andavam sem a sua. Exemplos? Picasso, Van Gogh, Hemingway... Pois é, agrega valor. Mas existem genéricos com preço bem mais acessível. Já usei os da marca Cícero e recomendo.

7 - Midnight Memories - One Direction

Que eu sou fã de One Direction não deve ser novidade para ninguém. O álbum novo tem um tom mais maduro, algumas batidas mais voltadas para o pop rock e uma clara influência do new wave dos anos 80. Pop de qualidade e encadernação bonita. Estou aceitando a versão deluxe, ok? :)

8 - Destrua Esse Diário - Keri Smith

O 'livro' acabou de ser lançado no Brasil e já está entre os mais vendidos. É um presente legal para qualquer tipo de pessoa. Para quem gosta de arte é uma ótima oportunidade para 'viajar' com as sugestões da autora de como destruir a sua cópia do diário. Para quem não curte ler, é uma maneira diferente de se relacionar com um livro. Ele é interativo e sem precisar de nenhuma tela. O preço varia de R$ 20,00 a R$ 25,00 nas livrarias.

9 - Diana Mini - Lomography

Infelizmente as lojas da Lomo no Brasil estão fechando. Parece que é devido a um processo de reestruturação. A gente torce para que seja só uma fase e a marca volte logo pra cá! Enquanto isso é possível adquirir qualquer produto com 30% de desconto. Nada mal né? Afinal, uma Lomo nunca fica velha.

10 - Doctor Who - Primeira temporada completa

Quem pula o Nono Doutor, interpretado pelo ótimo Christopher Ecclestone não sabe o que está perdendo. Apesar de ter todos os episódios no computador não vejo a hora de ter em mãos esse box lindo. Tudo bem que ele não tem nadinha, nem um extra para dar o ar da graça. Mas é Doctor Who, então a gente faz um sacrifício ;) .

 11 - Let it Snow/ Deixe a Neve Cair - John Green, Lauren Myracle, Maureen Johnson.

Livro de contos natalinos que misturam romance, humor e momentos inspiradores. Ótima sugestão de presente e de leitura. O livro varia entre R$25,00 e R$30,00.

12 -  Kindle - Ponto Frio

Faz algum tempo que eu venho flertando com um e-reader. O Kindle ainda me parece a melhor opção, por ser de um tamanho mediano, leve, fácil transporte e o mais importante para mim - luz que não maltrata os olhos. Até pouco tempo só o Ponto Frio vendia o aparelho aqui no Brasil, mas parece que a rede Extra também já comercializa o produto. Os preços e modelos variam. O modelo mais simples sai por pouco mais de R$200,00.

Espero que tenham gostado das minhas sugestões. Me contem o que vocês estão desejando nesse Natal!

Um comentário:

  1. Que wishlist ótima, Stela!

    Também quero a primeira temporada de Doctor Who - aliás, poderiam trazer todas pra cá, né? - e um Destrua esse diário! Deve ser super terapêutico "brincar" com ele ahaha

    Livro de natal do John Green e outros autores! Quase comprei um dia, mas aí, acabei me apressando e larguei na livraria :/ Vou ver se até o natal consigo comprar...

    Kindle! Não tenho ele, mas tenho o Kobo e olha, é uma ótima experiência poder ler um ebook em um e-reader, sem ficar com dor de cabeça ou cansar a vista. Fora que é super prático para carregar na bolsa e na hora de ler antes de dormir - principalmente no frio, ahaha. Espero que você goste também :)

    Beijos

    ResponderExcluir