31 de dezembro de 2013

Favoritos de 2013


Album: Nothing to Lose – Emblem3

Banda: Capital Inicial

Em 2013 eu conclui a faculdade de jornalismo e meu TCC era sobre o Rock Brasil, movimento musical da década de 80, então mergulhei de cabeça nesse estilo. Capital, Barão Vermelho, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso foi o que mais escutei esse ano.

Cantora: Lana Del Rey

Com certeza a voz mais tocada no meu iPod esse ano foi a da americana Lana Del Rey, que desde que eu descobri não passo nem uma semana sem ouvir.

Músicas:

Young and Beautiful -  Lana Del Rey

Tempo Perdido -  Legião Urbana

Sunset Blvd – Emblem3

Essas três canções embalaram o meu ano de 2013. Sendo que Tempo Perdido é trilha sonora da minha vida inteira, desde o meu nascimento. Mas esse ano ela ganhou mais uma faceta.

Filmes:

O Grande Gatsby  - Baz Lurman

Jogos Vorazes: Em Chamas

No ano de 2013 vi poucos lançamentos, mas com certeza esses dois filmes se destacam. Não atoa são adaptações de livros queridos.

Me concentrei mais em rever filmes antigos e toda a cinematografia do Studio Ghibli.

Comidinhas:

 Milka Oreo

Kit Kat Peanut Butter
















Starbucks – Caramel Macchiato e Blueberry Muffin
Séries:

Greys Anatomy

Fringe

Doctor Who  - Especial de 50 anos – The Day of the Doctor

Em 2013 redescobri Greys Anatomy e meu amor por séries médicas. Havia abandonado a série há anos e revi todas as temporadas até alcançar a décima. Também descobri a excelente série de ficção científica Fringe. Fiquei tão apaixonada que vi todas as temporadas em um mês!


Destaque para a comemoração de 50 anos de umas as séries mais famosas e tradicionais de todos os tempos, Doctor Who. O especial foi mesmo especial para todos os fãs que puderam rever antigos atores como Billie Piper e David Tennant e relembrar todos os Doutores. Quase desidratei de chorar.

Animação: InuYasha

Finalmente em 2013 terminei esse incrível anime que marcou minha adolescência.

Shows:

Emblem3 - Z Festival

Capital Inicial – Expo Rodeio Capão Bonito

Nada como ver sua banda favorita tocando na sua terra natal.

Teatro: O Rei Leão – Teatro Renault

Moda:

Vans Authentic Red

Legging preta sem marca
Ramones t-shirt – VioletaSkaeRock
Moleton cinza de prega e detalhe em renda – Emme














Acessórios:

Corrente de formatura de pomba (presente do meu pai)

Anel de cruz - Renner

Bolsa Bahamas - Vitso Imaginarium



Make:

Rímel Colossal Maybelline

Lápis para os olhos preto Vult

Sombra duo dourada Natura Faces

Blush Breah of Plum MAC

Cosméticos:

BB Cream L’Oréal Paris

Sabonete líquido Aquaclin

Filtro solar para o rosto Vichy FPS 50 toque seco

Protetor labial Nivea fruit shine morango

Perfumes:

London Burberry (noite)

Polo Big Pony Yellow # 3 (dia)


Um comentário:

  1. Adorei esse post! Acho que vou fazer também :)

    Ah, adoro o seu case de Tardis hehe! Esse Kit Kat crunchy é vida, sério! EU MORRO DE ALEGRIA comendo isso!

    Doctor Who foi a minha série em 2013, sério! Mais para o final do ano comecei a assistir Glee - que achei bem divertida, aliás - , mas nada, nadinha mesmo, vai superar Doctor Who <3
    Fringe é ótima! Acompanhei durante os cinco anos em que passou e senti saudades quando foi embora. O final é tão triste, né?

    Menina, esse seu Vans é lindão, viu? Amei! O BB Cream da Loreal e o rímel da Maybelline fizeram a minha vida em 2013! Nunca mais usei base, acredita? hehe

    Lana Del Rey é ótima, mas marcou mais meu 2012. Em 2013 escutei muito The Killers. hehe, a voz do Brandon marcou muito!

    Rei Leão foi tão lindo <3 Quero ir de novo hehehe

    Adorei mesmo esse post! Acho que vou fazer no blog também :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir