17 de dezembro de 2013

Decorando o quarto para o Natal...

Já faz uns anos que todo Natal eu coloco algum objeto de decoração ligado a dada no meu quarto.
Mas esse ano resolvi aderir também as luzes 'pisca-pisca'.




Esse ai foi o resultado final. Não tenho uma prateleira ou estante de livros no meu quarto, porque na época em que foram feitos os móveis eu simplesmente esqueci de pensar nisso. E também porque no quarto da minha mãe existe uma estante gigantesca de livros. Guardo no meu quarto só os mais queridinhos mesmo.



Um boneco de neve não poderia faltar. né?




Na parte de cima tem uma lanterna lindíssima de Natal, que veio com pães de mel. Em baixo eu mantenho minha Barbie de 'O Quebra Nozes', um ballet que eu sou apaixonada e que se passa no Natal.



E essa sou eu pensando: Onde é que eu vou colocar a decoração? Hahaha. Relevem.

Como sou muito feliz e empolgada com Natal, até gravei o processo de arrumação. O vídeo está no meu canal :)



Espero que tenham gostado da decoração. Estou pensando em deixar para sempre as luzes. O que vocês acham?

Beijos de luzes natalinas!

2 comentários:

  1. Ficou muito fofo!!!! Adorei as luzes e o boneco de neve!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que ficou, Stela! E quantos livros LINDOS *-*
    Também coloquei luzinhas aqui, mas ficou feio, não combinou com o estilo da minha estante de livros :( Daí tirei rs

    Beijos

    ResponderExcluir