6 de junho de 2014

Orange is The New Black + SORTEIO


Já imaginou se sua vida estivesse ótima, com um bom emprego e prestes a se casar, e a polícia batesse a sua porta? Pois é isso que acontece com Piper Kerman. Anos atrás, na época da faculdade, Piper namorou um traficante que a convenceu a levar uma maleta cheia de dinheiro para a Europa. Agora ela terá de passar quinze meses na cadeia para pagar por seu momento de fraqueza.

No livro que inspirou a série do Netflix, Piper conta as histórias, verdadeiras, que presenciou e escutou dentro do presídio, desfazendo conceitos pré-estabelecidos e preconceituosos sobre as mulheres que se envolveram com o crime.


Em #OITNB somos apresentados também ao duro sistema prisional americano, o que levou Piper a se envolver com o movimento a favor de uma reforma nesse sistema, além de ser do concelho da Associação de Mulheres na Prisão.


Hoje, 6 de Junho, estreia a segunda temporada de Orange is the New Black, no Netflix. O livro estará nas livrarias de todo o país a partir do dia 9. Não perca!



O blog The Dandelion in Spring, em parceria com a Editora Intrínseca, vai sortear para o leitores um exemplar do livro + uma camiseta da série!  Para participar basta preencher o formulário abaixo e estar inscrito/seguindo o blog e o canal do YouTube (http://youtube.com/stelaaquino)



 + 





5 comentários:

  1. Amei, Stela! Estava LOUCO para ler, agora então! Tomara que eu ganhe! Hahahahaha
    Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  2. Participando Stela! Tomara que eu ganhe ;)
    Beijão ;*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. To participando! \o/
    Espero que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  4. Amo a série... Quero demais ganhar!
    Bjos

    ResponderExcluir