10 de janeiro de 2014

Liebster Award - Parte II




Olá pessoas queridas!
Fui marcada em mais uma postagem do Liebster Award, dessa vez pelo Raul, do blog Tales of a Happy Boy . E é claro que não vou deixar de responder às perguntas. Vamos lá?

11 Perguntas sobre mim

1. Qual seu seriado favorito?

Nossa, que pergunta impossível de ser respondida! Só posso escolher UM? Atualmente meu favorito é Doctor Who e dos que já acabaram, Gilmore Girls.

2. Você gosta de animais?

Siiiim, e muito!

3. Qual seu estilo de música favorito?

Eu ouço muitos estilos diferentes, tenho um gosto muito variado, mas diria que é pop e pop/rock.

4. Canal de televisão que mais assiste?

Nenhum? Cada vez vejo menos tv... Acho que quando vejo é a Globo mesmo ou algum canal de filmes/séries e documentários #nerd

5. Seu mês preferido do ano?

Setembro. Gosto do frio que ainda faz nessa época, e também da sonoridade do nome.

6. Quais os tipos de presentes que você mais gosta de ganhar/dar?

Gosto de livros, obviamente, mas gosto mesmo de presentes com significado, tanto para ganhar quanto para dar para alguém. Gosto de saber que não é só uma coisa material a mais, mas que faz sentido.

7. Qual seu numero favorito?

É o número 7 ( e essa é a sétima pergunta #medo).

8. Quem é seu mais novo amigo?

Todas as pessoas muito fofas e legais que tenho conhecido por meio do canal e do blog!

9. Onde você nasceu? 

Eu nasci em uma cidade do Estado de São Paulo chamada Itapetininga. Mas eu só nasci lá porque o médico da minha mãe era de lá e não da minha cidade, que é Capão Bonito.

10. Gosta de jogar videogames?

NÃO! Eu nunca nem tive um videogame. Eu nem sei jogar. Mas eu gosto da música da Lana, serve? Hahahaha

11. Qual sua rede social favorita?

Até pouco tempo era o twitter, mas acabei enjoando um pouco. Acho que hoje é o YouTube por motivos óbvios.

Espero que o Raul tenha ficado satisfeito com as respostas. Se você quiser responder essas questões, fique a vontade, está convidadíssimo.

Os 11 fatos sobre mim e minhas 11 perguntas você encontra nesse post.

Um comentário:

  1. Amei suas respostas!!!! '-' Foi uma ótima indicação para o meu canal!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir