23 de dezembro de 2014

Meus Hits Favoritos de 2014

O ano está acabando e como já é tradição aqui do blog, chegou a hora de listas os hits mais legais (pra mim) de 2014. VEM!

1.Say Something – A Great Big World feat Christina Aguilera
Sentimental, belos vocais e palavras simples mas que fazem tanto sentindo. Um dos hits mais bonitos e tocantes do ano, sem dúvida.



2.All About That Bass – Meghan Trainor
Hino do ano contra os padrões de beleza imbecis da sociedade. A cada momento em que você se sentir gordinha, feinha ou qualquer coisa ‘fora do padrão’, lembre-se que você é muito mais você e saia dançando por aí!



3.Shake it Off – Taylor Swift
O que dizer dessa música? HINO pra VIDA! Seja você mesmo, porque os haters vaõ odiar, os fakers vão continuar sendo falsos, e você não pode agradar a todos. O melhor mesmo é ser feliz e estar em paz com você mesmo!



4.The Heart Wants What it Wants – Selena Gomez
Demorou pra Selena Gomez lançar esse single.               O vídeo já havia sido gravado há um ano quando a cantora resolveu lança-lo. Mas a espera valeu a pena. Na interpretação da Selena, assim como a letra, podemos sentir toda a dor e o amor de um relacionamento cheio de problemas (Oi, Bieber!)



5.Don’t – Ed Sheeran
Em qualquer letra do Ed podemos esperar sentimentos reais, seja um grito desesperado de amor, como em ‘Give Me Love’, ou um desabafo sobre uma ‘traição’ dupla, como é o caso de Don’t. A música, ao maior estilo ‘tapa na cara’ é um desabafo sobre o envolvimento do cantor com Ellie Gouding, que o traiu com o amigo Niall Horan, do One Direction. E todos os detalhes dessa traição estão presentes na letra da canção.



6. Stay With Me – Sam Smith
Essa talvez seja uma das músicas mais estouradas de 2014. E faz sentido ser. A letra é linda, impossível de não nos identificarmos em algum momento da vida, e a voz de Sam Smith é lindíssima. Junta pop com soul e um coral maravilhoso de fundo (que é a voz do cantor aumentada 40 vezes).



7.  Chandelier – Sia
Sia é uma compositora incrível. Ela é responsável por ter escrito metade das minhas músicas favoritas (hahaha), mas quem diria que ela lançaria um disco solo e que tinha um vozeirão lindo e cheio de sentimentos? Em Chandelier, mesmo sem vermos o rosto da cantora, é possível sentir todo o seu sofrimento contido na luta contra um vício, o alcoolismo. Fora que o vídeo é uma aula do melhor da dança contemporânea.




8. La La La – Shakira feat Carlinhos Brown / I Can’t Remember to Forget You – Shakira feat Rihanna
Ok, roubei e coloquei duas músicas juntas. Mas não podia escolher só uma da diva mais diva da América Latina. Shakira quebrou tudo no single super sensual com a RiRi e ainda fez mais um hino inesquecível pra Copa das Copas. Tem como não amar? Não tem!




9. Problem – Ariana Grande feat. Iggy Azalea
Não sou a maior fã da mini Mariah, quer dizer, da Ariana Grande, mas não tem como negar ela foi uma das cantoras de maior destaque no ano. E Problem é um ótimo hit à lá anos 90 (melhor fase da Mariah… Só comentando hahaha) e a participação da Iggy deixa a faixa ainda mais legal.



10. Blank Space – Taylor Swift
Pois é… Só deu ela no fim de 2014. Poderia citar outras canções, como She Looks so Perfect, do 5 Seconds of Summer, Take Me to Church, do Hozier, ou Bang Bang da Jessie J. Mas a verdade é que Taylor Swift foi a mulher do ano, lançou o álbum do ano, e merece um segundo hit nessa lista. Blank Space tira sarro da vida amorosa de Taylor na visão dos tabloides e tem um ótimo e divertido refrão, que gruda na cabeça.



E pra vocês? Quais foram as músicas mais legais de 2014? Me contem nos comentários :)

Um comentário:

  1. Que ótimo saber que suas musicas favoritas de 2014 tem um significado pra você né, essa lista ficou realmente maravilhosa e All About That Bass foi icônica <3 Feliz 2015 pra você e tudo de bom.
    beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir